quinta-feira, 18 de julho de 2013

Movies: O Homem de Aço


(Obs: Esse é um dos milhares de Traillers divulgados, na verdade eu acho que divulgaram 6)

Sinopse
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Minha Opinião



Hoje eu assisti O Homem de Aço, vou falar a verdade eu estava super desanimado para assistir. “Mais uma adaptação?” , “Eles nunca vão parar de fazer filmes”. Mas, assim que o logo da Warner surgiu em alta resolução uma pontinha de esperança surgiu, sim, que logo com a primeira cena se multiplicou explodindo excitação e ansiedade para ver o que acontecia com o famoso Super Homem nessa nova e incrível adaptação.
Elenco
Eu me senti particularmente ofendido com o Elenco, isso é bullyng contra quem não tem olhos azuis, praticamente todos, esquece o praticamente, TODOS os protagonistas tinha olhos azuis! Mas, Bullyng a parte eu achei o Elenco fantástico, Atores não muito conhecidos porém ótimos como qualquer outro super conhecido por ai. 
História
Praticamente a Junção de todos enredos clichês mais usados recentemente (Aliens, Apocalipse, super heróis) tinha tudo para dar errado. — Sem contar as cenas que nós já estamos acostumados a ver na Warner, O Beijo entre o herói e a mocinha interrompido pelo vilão pronto para o famoso combate Herói X Vilão — porém não deu, obviamente a Warner soube explorar todo o enredo para deixar essa adaptação na minha opinião a mais fantástica de todas, é claro, pelo que eu me lembro ela não usou o enredo totalmente original dos quadrinhos, o que também influenciou o sucesso desse filme, se O Homem de Aço não ganhar no mínimo Três Oscars eu perco as minhas esperanças no cinema Mundial!



Efeitos Especiais/Sonoros
Estamos falando de Warner, e ao ver aquele logotipo maravilhoso que me deu água na boca eu já criei expectativas enormes sobre os efeitos, e eu admito eu não via efeitos tão grandiosos assim na Warner desde Harry Potter (Dois anos e três dias atrás). Eu até ouso arriscar que os efeitos de O Homem de aço alcançaram o patamar Harry Potter.
Bom, pessoal é só, eu super recomendo (Nossa! Agora que percebi que estou usando muito o termo super) o filme O Homem de Aço, corra para o cinema/locadora/camelô mais próximo, mas não deixe de assistir essa super obra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário